domingo, 11 de abril de 2010

O tempo passa e a gente muda !


Hoje eu tava pensando em como eu era no ano passado, pá , e já esse ano me sinto tão diferente, como se tivesse em um outro mundo, onde tudo é tão mais alegre, onde eu vivo mais intensamente.
Acho que o ser humano é feito de mudanças, mas quando paramos pra pensar nas mudanças que realmente fazem sentido a gente vê o quanto isso foi bom.
Antes eu andava com muita gente que não me fazia bem, às vezes me arrependia de coisas que fazia, de erros que cometia, dos amigos verdadeiros que deixei de lado (peço desculpas a todos eles), por ter falado sem pensar, agido sem pensar ou por até julgar certas coisas ou pessoas. Hoje sinto que isso foi apenas uma fase, e que agora realmente eu me redescobri, agradeço a você amor, por ter me mostrado tanta coisa que eu nunca tinha visto, por me ensinar tudo aquilo que eu não sabia, por despertar um sentimento tão imenso em mim, por me ajudar a enfrentar tantos problemas, por me fazer feliz a cada dia, por arrancar gargalhadas de mim até nos momentos mais tristes, por me amar e por me fazer tão feliz ... Agradeço aos meu amigos por me compreenderem, por me perdoarem, pelos conselhos dados, por confiarem em mim, pelos momentos únicos...
Com o passar dos dias eu vou prestando atenção em tudo o que está ao meu redor, se me faz bem ou não, e o que não me fizer bem, eu quero distância :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário