quarta-feira, 28 de abril de 2010

Acabeii de ler *--*


Autora: Paula Pimenta

Nota: 10,5 *o*

Minha opinião: esse é o tipo de livro que te faz querer economizar pra não acabar, de tão bom que ele é! Me diverti muito lendo. Além de a autora transmitir um gostinho mais familiar, já que o livro é brasileiro (e deixa muitos estrangeiros para trás, palavra de leitora!).

Resenha: tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. “Fazendo Meu Filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades !


Perfeitoo, quero um Leo pra me mandar cds feitos por ele mesmo com músicas perfeitas *-* /alok
Já vou começar a ler o "Fazendo meu filme 2" amanhã , depois volto a postar mais quando eu terminar :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário