terça-feira, 20 de abril de 2010

Jah Jah me leve ♪


Ah hoje eu tô relaaax demais cara ! escutei reggae de manhã de tarde pra dormir e até agora não consigo parar /alok

Peense como eu viajeei de bob marley e SOJA até ponto de equilíbrio e adão negro :D

por isso vou colocar a letra de um reggaezinho que eu adoreei do SOJA, a letra nem é lá essas coisas mais o ritmo é demaiis *-* dizendo thais que a música é dela kkk Beijo pra voce minha florzinha ;*

You and me (Você e eu)

It's you and meÉ você e eu,
And it's always been e sempre vai ser
And how i feel about you, como eu me sinto sobre você
Theres no end. não tem fim


But you made memas você me fez
Chase you around ficar ao seu redor
And then you need me again e agora você precisa de mim de novo
When you fall down. quando você cai


And when this dance is done,E quando essa dança acaba
You and me are still você e eu ainda ainda somos
The only ones. os únicos


Yeah since time begunDesde o começo dos tempos
And i'm still with you e eu ainda estou com você
Even when you're gone. mesmo quando você se for


So i start it, and you stop itentão eu começo e você para
So i want it então eu quero
Knowing that you're walking away. sabendo que você está partindo


It's e you and me and wereE você e eu
Back again... E estamos de volta outra vez
Don't introduce me to all não me apresente
Your "new friends", man.. seus "novos amigos", cara
Why do you make me Porque você me faz
Chase you around? te perseguir?
Why do your words make me Porque suas palavras fazem
Not make a sound... com que eu não faça nenhum som?

Nenhum comentário:

Postar um comentário