quinta-feira, 22 de abril de 2010

Dê tempo ao tempo !

Acho que realmente com o tempo tudo muda. Aspessoas, as coisas, os sentidos, as atitudes e até a forma de se pensar.
Ando procurando forças para ser uma pessoa melhor, estou tentando ser menos grossa com as pessoas que eu gosto e tentando pensar mais antes de fazer ou falar certas coisas.
Acho que o amor corajoso vai ser muito importante pra mim, principalmente agora que eu tenho precisado tanto de um estímulo para seguir em frente !
Tô contando as horas já, mais ao mesmo tempo dá um friozinho na barriga. Tenho recebido mensagens lindas todos os dias que a equipe me mandou, é sempre bom, saber que alguém ta lembrando da gente :)


Eu preciso de tempo, pra pensar e colocar tudo no lugar, pra ver se realmente estou disposta a mudar por você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário