terça-feira, 4 de janeiro de 2011

....................................................................................................


Foi tanta coisa, foi tão difícil, confesso que pensei em desistir de estar perto de você por diversas vezes, tão complicado esse negocio de todo mundo em volta dando opiniões e eu não saber o que fazer, tão diferente daquilo que eu imaginava. E em alguns momentos foi ainda pior e de repente estávamos brigados, como isso doia em mim, aí eu pensava que deveria te dizer alguma coisa bem bonita, honesta e ai você me amaria, entretanto nunca foi assim entre nós, cada gotinha do sentimento que hoje existe foi conquistado com o tempo. Te conheci em uma fase onde eu já tinha desistido de tudo e de todo mundo, eu queria ficar sozinha e tava aceitando tudo de mão beijada, evitando responsabilidades, compromissos, fugindo, queria ter apenas a minha própria companhia, no lugar disso conheci você, fomos tão unidos por esses meses todos, eramos vinte e seis horas por dia, fazíamos o nosso tempo e você fazia parte da minha rotina, tão bom encontrar dentro de alguém meu universo inteiro. Quero que tenha os momentos que merece e aproveite muito, você é uma pessoa incrível, dessas que não nos dá tédio, sabe? Uma pessoa com a qual eu passaria o resto da minha vida e que com certeza eu vou levar comigo por muito tempo, com você eu aprendi que as coisas podem ser mais simples quando dividimos. Me desculpe por certas vezes ter complicado tudo, te provocado de propósito, testado o que tinha entre nós ou não ter levado tudo tão a sério. Me desculpa principalmente por nunca ter te dito que não importa o que aconteça eu serei seeempre muito grata por cada palavra trocada entre nós e por como você trouxe das cores para minha vida novamente, tava tudo tão ruim Ainda que eu não saiba como falar e quais palavras usar tudo que eu realmente quero deixar claro é que te amo e muito obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário