segunda-feira, 17 de maio de 2010

Abraça-me que hoje eu tenho medo.



_____________________________________________


I’m a scared girl
Without your arms.


_____________________________________________


As formigas escondem-se nas mãos trémulas, o vento agita os ramos de flores que plantei dentro de mim. A chuva bate tão silenciosa lá fora que eu quase acredito que não a sinto cá dentro. As estrelas apagam-se no peito e deixaram de arder no céu estrelado do meu nome. Abraça-me hoje que eu tenho medo da música que tocar na rádio, não vá eu não saber dançar ao ritmo do mundo. O nó vai sufocar-me o coração, vou ficar sem ar. E se eu adormecer para o mundo e não souber acordar? E se as estrelas não se acendem amanhã? Hoje não preciso de ti nos sonhos, quero-te aqui. Abraça-me, o bater do teu coração não me assusta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário